A Constituição Federal prevê a família como base da sociedade. Nesse sentido, merece proteção especial do Estado, que administra a entidade familiar como nos casos de união e de dissolução. Com isso, podemos destacar o casamento, a união estável e o divórcio. Além de regimes de bens, poder familiar ou pátrio poder. Outro ponto destacado é a transmissão de bens após falecimento.
A ausência de segurança em decisões a se tomar em áreas tão essenciais e pessoais de cada sujeito, acarretam em escolhas incorretas que eventualmente geram profundos conflitos de difícil solução nas relações interpessoais.
A proposta do Queiroga, Vieira, Queiroz & Ramos é esclarecer para o cliente, da forma mais transparente, todos os aspectos que podem influenciar nas decisões relacionadas ao direito de família e das sucessões. De início, optamos por uma solução conciliatória. Caso isso não seja possível, nossa equipe especializada irá instruir de maneira mais adequada, visando sempre o benefício para o cliente e sua família.
Nossa equipe conta com corpo multidisciplinar e qualificada de advogados e estagiários.
Tel : +55 61 3203.4541
contato@qvqr.adv.br Seg – Sex 08:00-18:00